quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MÚSICA EM NOSSA VIDA




                A palavra música quer dizer que é a Arte e técnica de combinar sons de maneira agradável ao ouvido. E ela é muito boa pra todas as idades, todos nós gostamos de um estilo musical não importa se é clássico ou rock pesado, mas todos gostam muito de música.
                E nós como FÃS DO CAIXA DE MÚSICA não somos diferentes amamos música, de preferência gospel, e todas essas musica que escutamos em nosso programa favorito será que interfere em nossa vida?
                A  música sempre acaba interferindo em nossa vida tanto para um lado positivo e como para o lado negativo. Quando você usa a música do seu despertador bem calma você fica um pouco mais calmo durante o dia, já quando é aquela que é mais puxada para o ROCK você já acorda  um pouco mais estressado (pelo menos é isso que acontece comigo).
                Por isso que o caixa de musica é muito importante pra nós, é um momento em que nós podemos nos largar das coisas mundanas e parar e pensar um pouco em Deus, nas mensagens lindas que essas músicas nos trazem.
                E que todos nós possamos ter consciência que aquilo que nós ouvimos pode interferir muito na nossa vida. Que nós possamos colocar Deus em primeiro lugar. Por isso a música é tão importante em nossa vida e conseqüentemente o CAIXA DE MÚICA também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário